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Maximize o potencial do seu Núcleo ERP com suporte especializado
O suporte que disponibiliza equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais no seu Núcleo ERP. Disponibilizamos retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento das demandas do Núcleo ERP.
As organizações, complementarmente, podem contar com:
- Horas de consultoria com as melhores práticas, para possíveis correções no ambiente evitando ocorrências.
- Possibilidade de ativação de novos serviços em formatos modulares com valor diferenciado para clientes do suporte.
- Pacotes de serviços consultivos para executar manutenção ou melhorias nas aplicações.
Características | ERP Care |
---|---|
Tecnologias inclusas | Núcleo ERP |
Escopo de atuação | Incidentes na camada de software da tecnologia contratada |
Investimento | Sob consulta |
Abertura de chamados | Portal de atendimento Hey!Ho!, Site |
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal Gerencial | ✔ |
Reuniões periódicas remotas utilizando Portal Gerencial | Opcional |
Ocorrências/mês | 5 |
SLA de início de atendimento de nível crítico | Em até 2h |
SLA de início de atendimento | Em até 8h |
Cobertura de atendimento | 5x10 |
Professional Services | Opcional |
Benefícios para nossos clientes
- Maximização da Eficiência Operacional: O suporte especializado garante que o Núcleo ERP esteja sempre funcionando no seu máximo potencial, reduzindo paradas não planejadas e otimizando os processos empresariais.
- Acesso a Expertise Especializada: A equipe de suporte multidisciplinar oferece conhecimento especializado, o que significa que qualquer desafio pode ser rapidamente identificado e solucionado, evitando a necessidade de múltiplos fornecedores ou consultorias.
- Adaptabilidade a Mudanças de Mercado: A possibilidade de ativação de novos serviços e módulos permite que a empresa se adapte rapidamente às mudanças de mercado, mantendo-se competitiva e inovadora.
- Melhoria Contínua: O foco em consultoria e melhores práticas assegura não apenas a manutenção do ambiente ERP mas também sua constante evolução e adaptação às novas necessidades de negócio.
- Aumento da Satisfação do Cliente: Sistemas eficientes e processos otimizados resultam em uma melhor experiência para o cliente final, graças à agilidade e à qualidade do serviço prestado.
- Parceria Estratégica: Mais do que um fornecedor, o suporte especializado atua como um parceiro estratégico, comprometido com o sucesso a longo prazo da organização, fornecendo insights valiosos e suporte na tomada de decisões críticas.
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ERP Care
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