Software Microsoft como Serviço
SaaS

Conheça as soluções SaaS da Processor

SaaS Premium

SaaS Premium é a solução avançada de subscrição de softwares em formato de serviço da Processor. A solução disponibiliza serviços de ativação, implantação, operação assistida, suporte técnico, verificação de segurança e monitoramento das tecnologias contratadas através da equipe especializada Processor.


Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares contratados, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!


Através do Portal softwares.com.br, os clientes SaaS Premium da Processor contam ainda com governança das soluções contratadas, gestão de custos, notas fiscais, inventário, acessos e serviços complementares, os quais passam por constante evolução e aprimoramento para máximo aproveitamento dos investimentos realizados.


SaaS Premium provê cobertura de suporte 5 x 8. Serviços adicionais e opções de cobertura 7 x 24 estão disponíveis mediante solicitação, assim como:

Up & running do ambiente tecnológico
Chamados para ajustes e parametrização
Suporte a incidentes do ambiente contratado
Evolução, patches e fixes para o ambiente
SaaS

SaaS Premium conta com...

Serviços Gerenciados, NOC, MEP e Administração

Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!

SaaS Essential

SaaS Essential é uma solução facilitadora para organizações que desejam adotar o modelo de software como serviço com controle e visibilidade sobre seus contratos. Por meio do portal softwares.com.br, é possível acessar informações como histórico de compras, notas fiscais, custos e dados essenciais dos softwares contratados.


A solução inclui fornecimento de licenças Microsoft via CSP, com suporte básico que abrange ativação, status de serviços, monitoramento e atendimento técnico sob demanda, quando necessário. Além disso, contempla a implantação e o acompanhamento do uso das licenças, com visão detalhada por usuários, subscrições, níveis de serviço e centros de custo.


Tudo isso aliado a uma gestão centralizada e dashboards intuitivos que simplificam a administração, facilitam as renovações e reduzem a complexidade operacional.

Compare os dois modelos

Subscrições de softwares Microsoft

Operação e incidentes das subscrições

Monitoramento e disponibilidade das subscrições contratadas

Self Services Admin (modificar, renomear e bloquear usuários; redirect de emails, acesso a caixa de inativados; mover grupos de emails; baixar pst)

Insights sobre uso do SaaS com Processor AIx

Análise de armazenamento com Processor AIx

Administração das subscrições

Acesso contratos, faturas e consumo via Portal Processor

Gestão de Custos

Playbooks e scripts de automação

Histórico

Governança

Suporte para Subscrições com SLA de até 45min para inicio

Suporte Microsoft básico (sem SLA)

Opcional

Opcional

Opcional

Opcional

Opcional

Saas

Essential

Opcional

Opcional

Opcional

Opcional

Recomendado

Saas

Premium

Portal Softwares.com.br

Gestão à vista dos ativos de softwares da organização


A Processor foi além e desenvolveu uma solução que reinventa a forma como configurar e gerenciar seus ativos de softwares, otimizando custos e aumentando a produtividade!


No Portal softwares.com.br a organização faz a gestão, abertura de incidentes e acompanhamento dos serviços contratados, como ativação dos usuários e gerenciamento dos perfis e serviços estabelecidos, além de obter insights de dados sobre o consumo para melhor gestão dos recursos.


Benefícios para nossos clientes

  • Provimento, implantação e operação completa para uso de softwares Microsoft, com atendimento ágil e especializado.
  • Visão unificada por usuários, subscrições, níveis de serviço e centros de custo.
  • Suporte técnico com SLA, promovendo eficiência no atendimento e continuidade das operações.
  • Dashboards de gestão que simplificam a administração e reduzem a complexidade operacional.
  • Previsibilidade de custos com gestão centralizada de aquisições e renovações.
  • Painel de uso com inteligência artificial, que sugere oportunidades de otimização e reforça a conformidade.
  • Centralização de assinaturas e gestão operacional completa do ambiente de software.
  • Segurança reforçada, com recursos de análise de vulnerabilidades e riscos associados.
  • Atendimento 24x7, disponível para suporte a qualquer momento para clientes SaaS Premium, mediante contratação.
  • SaaS Backup para proteção de dados hospedados em SaaS contra erros humanos, exclusão acidental ou intencional, malware, ransomware e outros riscos.

Soluções complementares

Atendimento SaaS Care

Processor SaaS Care é o serviço de suporte e evolução operacional para clientes Microsoft CSP e Azure que combina atendimento técnico especializado, governança e acompanhamento contínuo.

Suporte de Missão Crítica - Max Software

O suporte que disponibiliza equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais de software.

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