Conheça as soluções SaaS da Processor
SaaS Premium
SaaS Premium é a solução avançada de subscrição de softwares em formato de serviço da Processor. A solução disponibiliza serviços de ativação, implantação, operação assistida, suporte técnico, verificação de segurança e monitoramento das tecnologias contratadas através da equipe especializada Processor.
Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares contratados, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!
Através do Portal softwares.com.br, os clientes SaaS Premium da Processor contam ainda com governança das soluções contratadas, gestão de custos, notas fiscais, inventário, acessos e serviços complementares, os quais passam por constante evolução e aprimoramento para máximo aproveitamento dos investimentos realizados.
SaaS Premium provê cobertura de suporte 5 x 8. Serviços adicionais e opções de cobertura 7 x 24 estão disponíveis mediante solicitação, assim como:
Up & running do ambiente tecnológico
Chamados para ajustes e parametrização
Suporte a incidentes do ambiente contratado
Evolução, patches e fixes para o ambiente
SaaS Premium conta com...
Serviços Gerenciados, NOC, MEP e Administração
Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!
SaaS Essential
SaaS Essential é uma solução facilitadora para organizações que desejam adotar o modelo de software como serviço com controle e visibilidade sobre seus contratos. Por meio do portal softwares.com.br, é possível acessar informações como histórico de compras, notas fiscais, custos e dados essenciais dos softwares contratados.
A solução inclui fornecimento de licenças Microsoft via CSP, com suporte básico que abrange ativação, status de serviços, monitoramento e atendimento técnico sob demanda, quando necessário. Além disso, contempla a implantação e o acompanhamento do uso das licenças, com visão detalhada por usuários, subscrições, níveis de serviço e centros de custo.
Tudo isso aliado a uma gestão centralizada e dashboards intuitivos que simplificam a administração, facilitam as renovações e reduzem a complexidade operacional.
Compare os dois modelos
Subscrições de softwares Microsoft
Operação e incidentes das subscrições
Monitoramento e disponibilidade das subscrições contratadas
Self Services Admin (modificar, renomear e bloquear usuários; redirect de emails, acesso a caixa de inativados; mover grupos de emails; baixar pst)
Insights sobre uso do SaaS com Processor AIx
Análise de armazenamento com Processor AIx
Administração das subscrições
Acesso contratos, faturas e consumo via Portal Processor
Gestão de Custos
Playbooks e scripts de automação
Histórico
Governança
Suporte para Subscrições com SLA de até 45min para inicio
Suporte Microsoft básico (sem SLA)
✓
Opcional
✓
Opcional
✓
Opcional
Opcional
Opcional
Saas
Essential
✓
✓
✓
✓
✓
✓
✓
✓
✓
✓
✓
Opcional
✓
✓
✓
Opcional
Opcional
Opcional

Saas
Premium
Portal Softwares.com.br
Gestão à vista dos ativos de softwares da organização
A Processor foi além e desenvolveu uma solução que reinventa a forma como configurar e gerenciar seus ativos de softwares, otimizando custos e aumentando a produtividade!
No Portal softwares.com.br a organização faz a gestão, abertura de incidentes e acompanhamento dos serviços contratados, como ativação dos usuários e gerenciamento dos perfis e serviços estabelecidos, além de obter insights de dados sobre o consumo para melhor gestão dos recursos.

Benefícios para nossos clientes
- Provimento, implantação e operação completa para uso de softwares Microsoft, com atendimento ágil e especializado.
- Visão unificada por usuários, subscrições, níveis de serviço e centros de custo.
- Suporte técnico com SLA, promovendo eficiência no atendimento e continuidade das operações.
- Dashboards de gestão que simplificam a administração e reduzem a complexidade operacional.
- Previsibilidade de custos com gestão centralizada de aquisições e renovações.
- Painel de uso com inteligência artificial, que sugere oportunidades de otimização e reforça a conformidade.
- Centralização de assinaturas e gestão operacional completa do ambiente de software.
- Segurança reforçada, com recursos de análise de vulnerabilidades e riscos associados.
- Atendimento 24x7, disponível para suporte a qualquer momento para clientes SaaS Premium, mediante contratação.
- SaaS Backup para proteção de dados hospedados em SaaS contra erros humanos, exclusão acidental ou intencional, malware, ransomware e outros riscos.
Soluções complementares
Atendimento SaaS Care
Processor SaaS Care é o serviço de suporte e evolução operacional para clientes Microsoft CSP e Azure que combina atendimento técnico especializado, governança e acompanhamento contínuo.
Suporte de Missão Crítica - Max Software
O suporte que disponibiliza equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais de software.
Quer saber mais?
Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:
SaaS
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível.