SaaS

Subscrições e gerenciamento de softwares em um só lugar!

A Processor oferece soluções com as principais tecnologias de softwares do mercado, com ativação, implantação, gerenciamento, operação, suporte e monitoramento.

A solução SaaS da Processor conta com recursos e ativos tecnológicos de softwares fornecidos como serviço para tecnologias Microsoft e outras tecnologias relevantes de mercado.

Conheça as soluções SaaS da Processor

SaaS Premium

SaaS Premium é a solução avançada de subscrição de softwares em formato de serviço da Processor. A solução disponibiliza serviços de ativação, implantação, operação, gerenciamento, suporte, verificação de segurança e monitoramento das tecnologias contratadas através da equipe especializada Processor.


Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares contratados, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!

Através do Portal softwares.com.br, os clientes SaaS Premium da Processor contam ainda com governança das soluções contratadas, gestão de custos, notas fiscais, inventário, acessos e serviços complementares, os quais passam por constante evolução e aprimoramento para máximo aproveitamento dos investimentos realizados.


SaaS Premium provê cobertura de suporte 5 x 8. Serviços adicionais e opções de cobertura 7 x 24 estão disponíveis mediante solicitação, assim como:

Up & running do ambiente tecnológico
Chamados para ajustes e parametrização
Suporte a incidentes do ambiente contratado
Evolução, patches e fixes para o ambiente

SaaS Basic

SaaS Basic é a solução de entrada para organizações que desejam utilizar software como serviço e querem ter acesso a histórico de compras, notas fiscais, custos e informações básicas sobre o objeto contratado através do portal softwares.com.br.

Modalidades disponíveis:

Subscrições de softwares Microsoft

Arquitetura do ambiente

Acesso faturas e contratos no portal

Gestão de Custos

Backup com conformidade a LGPD (para 365 E3 e E5)

Suporte Max Software Enterprise

Check de segurança

Operação e incidentes

Administração de subscrições

Monitoramento LiveWatch para SaaS

Governança

Suporte Microsoft básico (sem SLA)

Suporte Max Software Corporate

Histórico

Professional Services

Opcional

Opcional

Opcional

Opcional

SaaS Basic

Opcional

Opcional

Opcional

Recomendado
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SaaS Premium conta com...

Serviços Gerenciados, NOC, MEP e Administração

Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!

Portal Softwares.com.br

Gestão à vista dos ativos de softwares da organização


A Processor foi além e desenvolveu uma solução que reinventa a forma como configurar e gerenciar seus ativos de softwares, otimizando custos e aumentando a produtividade!


No Portal softwares.com.br a organização faz a gestão, abertura de incidentes e acompanhamento dos serviços contratados, como ativação dos usuários e gerenciamento dos perfis e serviços estabelecidos, além de obter insights de dados sobre o consumo para melhor gestão dos recursos.


Benefícios para a organização

  • Flexibilidade: ativação rápida e flexível com softwares sempre atualizados.


  • Economia: Não há mais propriedade do software, paga-se pelo que se usa.


  • Produtividade: redução da dependência de conhecimentos tecnológicos especializados.
  •  Gestão do consumo unificado através do Portal LiveCloud, aumento da produtividade e foco nos negócios;


  • Lógica global – mesmo software disponivel em várias línguas.

NÍVEIS DE SERVIÇO 

 

SLA de início:

  • SaaS Premium: 45 minutos
  • Saas Basic: não há

Suporte para SaaS


Suporte técnico de software para atender diferentes necessidades do negócio!


Disponibilizamos, retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, focadas em software, para o atendimento das demandas e problemas em plataformas tecnológicas de mercado conforme modalidades.

Características Suporte SaaS Premium Suporte SaaS Basic
Tecnologias inclusas Subscrição Microsoft Subscrição Microsoft
Escopo de atuação Acesso/ativação/adição de subscrição, dúvidas de atribuição, dúvidas e infraestrutura para clientes de contratos SaaS Microsoft adquiridos com as Empresas Processor Acesso/ativação/adição de subscrição, dúvidas de atribuição, para clientes de contratos SaaS Microsoft adquiridos com as Empresas Processor
Abertura de chamados Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal Gerencial
Ocorrências/mês¹ 2 -
SLA de início de atendimento Em até 4h Não há
Cobertura de atendimento 5x8 5x8
Professional Services Opcional -
Formato de atendimento Questões técnicas e de licenciamento atendidas pelas Empresas Processor e Microsoft Conforme políticas Microsoft para SaaS
Contratação Suporte SaaS Premium incluso para clientes SaaS Premium Suporte SaaS Basic incluso para clientes SaaS Basic

Observações:

¹ Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.


Público-alvo: usuários de software em geral e equipes de tecnologia/infraestrutura que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.

Quer saber mais?

Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:

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