
Por contato
•
3 de fevereiro de 2021
Uma grande empresa do setor de serviços do sudeste do país já possuía parte de suas aplicações em cloud, mas percebeu era necessário realizar a transição de modelo de consumo de tecnologia em nuvem, para um novo modelo de entrega de serviços por consumo, e, além disso, migrar seu datacenter local para melhor atender às necessidades do negócio.

Por contato
•
28 de julho de 2019
SpotFinder é uma plataforma em nuvem, de relacionamento digital, que conecta pessoas com os melhores estabelecimentos à sua volta. Com seu foco na experiência do usuário, em menos de 2 anos o SpotFinder já conecta 25.000 usuários a milhares de opções de restaurantes, farmácias, livrarias e diversos estabelecimentos de todo o Brasil. E agora, ainda conta com a opção de pesquisar por filmes para assistir no final de semana no cinema com a família ou amigos.

Por contato
•
13 de julho de 2019
Os resultados não deixam dúvida da evolução da estratégia digital da IN – Inteligência de Negócios, nos últimos meses: 46,5% de crescimento da geração de leads, 80% conversão de leads qualificados em oportunidades e 25% de incremento na quantidade de propostas. Sem falar no aumento do tráfego no site, no número de conversões e de downloads das ferramentas que a empresa comercializa.

Por contato
•
13 de julho de 2019
Bike Shops espalhadas pelo Brasil comercializam hoje desde bicicletas que variam de R$ 500 a verdadeiras máquinas de pedalar na faixa de R$ 60 mil. Na disputa pela atenção dos consumidores que entram nestas lojas e se deparam com produtos cada vez mais atraentes e segmentados, fabricantes nacionais e internacionais apostam nos detalhes para conquistar a preferência.