Políticas e compliance

A ética é um atributo cada vez mais fundamental para o mundo dos negócios.

Compliance

A Processor se antecipou anos à frente do mercado e foi a primeira empresa de tecnologia do Brasil a conquistar a certificação de Compliance com base na Norma DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance.


Uma iniciativa que visa comprovar a existência de mecanismos de integridade preparados para prevenir possíveis irregularidades, especialmente as relacionadas à Lei Anticorrupção. Porque para a Processor, estar em compliance não é apenas uma mera formalidade. Vivemos isso na prática, em nosso dia a dia.


Para conhecer mais sobre nosso código de conduta, clique aqui.

Compliance

Caso seja necessário, entre em contato de forma anônima, com o Canal de Comunicação da Processor, através do formulário abaixo ou enviando e-mail para canalcomunicacao@processor.com.br

Privacidade


A Processor segue boas práticas para resguardar sua privacidade. Em hipótese alguma,  revelaremos uma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.


Procuramos ser transparentes com relação à coleta de informações e sua utilização, tanto no download de nossos materiais quanto na utilização de nossos serviços.


Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.

Proteção de Dados


As empresas Processor seguem as diretrizes da Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para conhecer nossa política de proteção de dados, clique aqui.


Se você estiver preocupado com seus dados, tiver alguma sugestão ou dúvida, entre em contato conosco por meio de nosso formulário.


Responderemos em até 30 dias.

Garantia e Suporte


Esta seção tem como finalidade facilitar o entendimento e acesso à nossas Políticas de Garantia e Suporte, esclarecendo os procedimentos a serem adotados.


Consulte sempre que precisar.


Termos de Garantia

Estão cobertos pela garantia Processor, os serviços prestados, contra falhas técnicas  vinculadas exclusivamente aos serviços prestados pelo GRUPO.


Prazos de Garantia

A garantia será prestada por um período de até 30(trinta) dias corridos, a contar do primeiro  dia seguinte à data de entrega do escopo ao CLIENTE pela equipe Processor.


Para serviços com duração menor do que 30 dias, a garantia será pro rata proporcional ao período de tempo executado.


Limitações da Garantia

Caso seja encontrada qualquer “Não-Conformidade”, dentro do período de garantia e no  escopo contratado, que não seja oriunda de alterações no ambiente, condições, interoperabilidade, entre outras que caracterizem modificação nas condições e contextos estabelecidos/contratados. A PROCESSOR efetuará a correção necessária para o  CLIENTE (despesas de deslocamento e estadia podem se aplicar dependendo das condições contratadas). Esta “Não-Conformidade” não gera uma extensão do prazo de garantia original.


Solicitação da garantia

 

  • Para acionar a garantia de serviços clique aqui.
  • Todo e qualquer atendimento/serviço serão realizados em dias úteis (de segunda à sexta-feira), em horário comercial (das 8h às 18h), mediante agendamento prévio. Os atendimentos em horário extraordinário acarretará cobranças adicionais e ficará sujeito a agendamento e disponibilidade dos técnicos da Processor.

 

Condições Gerais

 

  • Após o período de garantia, a CONTRATADA poderá continuar a atender as demandas provenientes do CLIENTE através de orçamentos específicos para cada necessidade solicitada ou a partir do serviço de suporte “Processor Max Software”.
  • O encerramento da garantia se dará automaticamente ao final do trigésimo dia sem nenhuma comunicação por parte da CONTRATADA. As condições de garantia estabelecidas não se aplicam para contratação de mão-de-obra profissional.
  • A Processor poderá, a qualquer tempo, modificar e alterar as condições da presente “Política de Garantia de Serviços”. Neste caso as novas condições somente serão válidas, e aplicáveis aos serviços adquiridos pelo consumidor final, após a data de sua divulgação pela Processor, mantendo-se inalterável para os serviços adquiridos anteriormente.


Chamado Avulso

Caso você ainda não seja cliente Processor e necessite abrir um chamado avulso, entre em contato com o nosso suporte.

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