A Snow, parceira Processor, possibilita que organizações otimizem seus ativos e a disponibilidade de software reduzindo o custo por meio do conhecimento e do controle do consumo de software em todos os dispositivos, plataformas e mecanismos de produção.

Uma das prioridades na agenda de todas as empresas é otimizar continuamente o custo de TI. Uma das maneiras de criar economia reside na eficiência da otimização de licença de software.

Neste sentido a Processor oferece o LiveCloud SAM criado para reduzir riscos, custos e a complexidade associada com o licenciamento e a posse de software. Milhares de organizações ao redor do mundo confiam e utilizam SAM para ajudá-los a evitar despesas extras com atualizações de software, além de garantir que todos estejam em conformidade com as regras de licenciamento. E assim dimensionar corretamente os seus bens de software reduzindo os riscos, garantindo a conformidade, possibilitando uma economia significativa.

O gerenciamento proativo da otimização da licença de software pode ajudar a sua organização a diminuir os riscos durante uma auditoria de software, bem como fornecer benefícios financeiros concretos.

Assim como a maioria das organizações têm algum nível de falta de licenças na sua rede (ex: usando mais software do que possuem), elas também falham na otimização das licenças que compraram.

Gerenciando as licenças de software de forma mais eficiente, as organizações podem reduzir radicalmente seus gastos com licenciamento de software enquanto melhoram o serviço entregue para os seus usuários finais.​

A Processor é parceiro da Snow. E nossa expertise técnica em serviços de gestão continuada aliada à tecnologia das soluções SNOW oferece aos clientes diversos benefícios que ajudam a promover maior eficiência e governança.

Evolua sua organização também para uma plataforma de gestão de ativos na nuvem entregue como serviço com LiveCloud SAM