​​​​​​
 

sPECIALIZED

Support SERVICE

Advanced support for major technology platforms in the market

​​​​​​​​​

Através dos serviços de suporte especializado Processor, sua organização contará com uma retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na solução dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia.

BENEFÍCIOS
  • Suporte Técnico em Software: suporte a correção de problemas de software, incluindo sistema operacional, nuvem, banco de dados, segurança e produtividade.
  • Suporte de Soluções de Negócios: suporte a correção de problemas de software, inclindo CRM, ERP, BPM, Business Applications e Soluções Processor (Hey!Ho!, Mérito, Spotfinder, etc).           
  • Suporte Funcional: alocação continuada e dedicda de profissional a partir do Processor Technology Center para dar atendimento aos usuários sobre as aplicações de software contratadas.
  • Acesso à ampla base de conhecimento: diagnósticos precisos e ágeis para a solução de problemas complexos.
  • Equipe qualificada e multidisciplinar: equipe altamente qualificada, capaz de atender demandas sofisticadas de suporte.
  • Ponto único de contato: estrutura unificada para abertura de ocorrências e acompanhamento do atendimento.
  • Acesso aos fabricantes de tecnologias e soluções: a Processor possui acesso direto aos principais fabricantes de software do mercado, gerando agilidade e assertividade na resolução de problemas.
  • Gestão à Vista:  portal de relacionamento exclusivo para clientes Processor para abertura de ocorrências, informações do ambiente e acompanhamento de ocorrências.
  • Ampla cobertura de atendimento: atendimento 5x10 ou 7x24 conforme as necessidades de cobertura da sua organização. 
  • Suporte Multi-language (opcional): para empresas globalizadas, a Processor oferece como opcional o diferencial de contratação da solução Processor Max Software também nos idiomas Inglês e Espanhol.​

MAX SW 8 atualizada PORT.png  

Público-alvo: equipes de tecnologia/infraestrutura que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.

 

     

Suporte de Solucoes de negócio atualizado PORT.pngPúblico-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.

 

Suporte Funcional atualizado PORT.png 

Público-alvo: 2º ou 3º nível de atendimento para usuários em geral de organizações e empresas que precisam de suporte para uso e parametrização de aplicações e sistemas.

 

Observações atualizadas PORT.png

 



​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​