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SErvice

Desk

Suporte técnico e funcional à ambientes tecnológicos e processos de negócios​

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Para suportar os usuários da sua empresa, nosso Service Desk atua no conceito “Ponto único de contato”, sendo o centralizador das demandas da solicitação inicial até a solução final, resolvendo os problemas relacionados aos serviços tecnológicos e de processos de negócio, promovendo disponibilidade, agilidade e satisfação.

SERVIÇOS​

  • ​Suporte técnico telefônico, remoto ou presencial de microinformática, aplicações e processos de negócios
  • Suporte funcional a softwares e aplicações
  • Implantação e manutenção de Catálogo de Serviços
  • Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários
  • Processor Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
  • Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL compliance)
  • Serviços de conexão e comunicação entre Processor e Cliente (URA - Unidade de Resposta Audível)
  • Gestão do SLA de parceiros​​
  • Autoatendimento (Self Service) e FAQs
  • Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão
  • Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk:
    • ​Gestão de Incidentes
    • Gestão de Problemas
    • Gestão de Ativos
    • Gestão de documentação e base de conhecimento
    • Gestão do nível de serviço​
  • Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.​


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