dezembro 08
Mudar não é mais apenas uma opção

Mudar não é opção, é condição de sobrevivência. Esta parece ser uma afirmativa categórica demais para um início de conversa, mas é o imperativo atual das empresas para uma sociedade que tem na transformação digital o critério de permanência no mercado.

A palavra transformação tem a mesma origem etimológica de metamorfose, que, de uma forma mais simplista, significa mudar de forma. Ou seja, implica mudanças mais complexas que impactam em características relevantes na estrutura morfológica e na forma mentis de um ente.

Trazendo para a realidade das empresas, estamos em um movimento no qual é preciso ter coragem de se rever e se reinventar, mesmo que o sucesso seja presente. A inovação incremental é fundamento deste processo, e deve ser vista como alvo a ser perseguido diariamente.

É preciso revisitar as propostas de valor para poder se posicionar de forma diferenciada, tendo a coragem de abandonar o que não agrega resultados para o futuro, o que impacta na percepção diferenciada dos clientes ou onera a eficiência operacional das organizações. Ser vencedor no mundo de hoje não basta, é preciso ter coragem de se transformar digitalmente para não ser um caso de sucesso que ficou no passado. 

Se até alguns anos estávamos apenas na seleção natural dos profissionais, agora estamos também na seleção natural das empresas. Mas como começar? Resiliência é um bom início para avaliar e adotar novos padrões para viabilizar a convergência digital e as novas lógicas de negócio. Entender as necessidades dos clientes de seus clientes também é fundamental.

A Processor é uma empresa que está há mais de 28 anos no mercado e que tem em seu DNA a transformação como base. Conseguimos conduzir o nosso cliente na sua jornada digital porque em primeiro lugar transformamos a nós mesmos. Está na nossa proposta de valor envisionar e integrar soluções que possam revolucionar a produtividade dos negócios de nossos clientes. Praticar uma TI de resultados que otimiza recursos, empodera pessoas e inova relações por meio de cloud transformation norteando todas as nossas interações junto aos clientes. 

Essa é a nossa forma de ver o nosso próprio negócio e de todo o ecossistema que nos cerca. É assim que estamos avançando e que nos preparamos para conseguir ajudar os nossos clientes a se reinventarem neste mercado de infinitas possibilidades que a transformação e convergência digital oportunizam. 

Venha conosco para aproveitarmos juntos todo o potencial da transformação digital.

#JuntosSomosMais #WeProc​


Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.

Adicionar Comentários

Título


Corpo *


Nome


Captcha *


Quanto é 5 X 5 ?

Anexos