junho 29
Processor recebe a Honra ao Mérito da Parceiros Voluntários

​A Processor ​recebeu a Honra ao Mérito da Parceiros Voluntários pela dedicaçãocomprometimento, por 20 anos, com a causa do voluntariado e com a busca da realização do propósito de "vivermos numa sociedade sustentável, tendo por base pessoas éticas e participativas".

A Parceiros Voluntários é uma Organização Não-Governamental, sem fins lucrativos, apartidária, criada em janeiro de 1997. Nesses 20 anos de contribuição da ONG Parceiros Voluntários para a formação do Capital Social no Brasil, o foco estratégico da instituição evoluiu e hoje ultrapassa o voluntariado organizado. Além de mobilizar e articular uma rede que envolve mais de 100 cidades – que representam 60% da população gaúcha, é referência fundamental no País na criação e customização de metodologias que tem o grande compromisso de capacitar o Terceiro Setor para a busca da sua sustentabilidade. Ainda, mobiliza no Rio Grande do Sul cerca de 400 mil voluntários e sensibiliza, por meio de conceitos, ações e publicações cerca de 7 milhões de pessoas. Em duas décadas são 2,3 mil organizações sociais conveniadas e 2,6 mil empresas engajadas à causa.

A Processor patrocina e fomenta as ações da Parceiros Voluntários, inclusive o Relatório Anual.

Na foto, o fundador e CEO da Processor, Cesar Leite, recebendo o documento das mãos do Superintendente da Parceiros Voluntários, José Alfredo Nahas.

 Cesar Leite recebe certificado Parceiros Voluntários.jpeg

certificado_parceiros_voluntarios-.png 
 
 

Conheça mais sobre a Parceiros Voluntários em: www.parceirosvoluntarios.org.br

Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.

Adicionar Comentários

Título


Corpo *


Nome


Captcha *


Quanto é 5 X 5 ?

Anexos