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GESTÃO DE SERVIÇOS

HEY!HO!

Qualifique o atendimento dos usuários, agregue nível de serviços, garanta a satisfação da sua organização

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O Processor Hey!Ho! é uma solução integrada que permite a gestão dos serviços de negócios comumente utilizados pelas organizações para gerir o seu dia a dia. Através da utilização de governança corporativa, automação e refinamento de processos de negócios, gerenciamento de riscos, workflow, portais de atendimento, controle de atividades, SLA e demais contextos de tratamento das demandas dos usuários, Processor Hey!Ho! aumenta a qualidade e capacidade de atendimento e gerenciamento eficiente dos serviços existentes nas organizações.

Com o Processor Hey!Ho! sua organização passa a contar com um portal de relacionamento para os usuários, permitindo que os mesmos possam inserir e acompanhar solicitações, enviar comunicações e interagir com a estrutura corporativa. O portal permite que a equipe de atendimento, usando uma interface integrada, monitore todas as solicitações encaminhadas, segmentando as mesmas conforme prioridades e assuntos, de forma a direcionar as ações mais adequadas para endereçar as tarefas no menor tempo possível.

Processor Hey!Ho! destina-se a empresas que desejam implantar uma solução para governança de serviços de TI, CSC, CAU, SAC, Recursos Humanos, Financeiro, etc. e que precisam de agilidade e qualidade no processo de gerenciamento de solicitações e atividades.

INFRAESTRUTURA

O serviço é prestado em plataforma de última geração com aplicativos distribuídos altamente escalonáveis e confiáveis, garantindo assim alta performance e disponibilidade. Isto significa de forma prática que sua empresa terá o serviço que deseja com a velocidade, segurança e estabilidade que seu negócio precisa para acelerar o processo de atendimento.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Interface amigável - User Friendly
  • Multi-language
  • Multiempresa
  • Modelo de entrega como serviço (formato SaaS)
  • Alinhada às melhores práticas de mercado e compliance
  • Auto escalável
  • Flexibilidade para personalização
  • Alta performance e disponibilidade
  • Segurança e integração
  • Ativação da solução em um turno 

GERENCIAL

Uma das características da solução é a possibilidade de visualizar em tempo real o andamento da operação da sua empresa através de indicadores como relatórios que trazem informações relevantes do negócio. O nível de informação permite ao gestor rápida tomada de decisão. Para processos de atendimento de TI, a solução seguindo os conceitos de ITIL, auxilia na implantação e manutenção da metodologia aumentando a produtividade e rastreabilidade das solicitações.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Relatórios customizáveis
  • Dashboards customizáveis
  • Duplo encerramento - Atendente x Solicitante
  • Gestão à vista - (dashboards e relatórios gerenciais)
  • Visão gerencial consolidada e drill down com indicadores 

FUNCIONALIDADES

Com funcionalidades diversas que abrangem todas as áreas de negócios para a gestão de serviços a solução é completa, com isso temos toda a operação consolidada em uma única ferramenta integrada ao ambiente do cliente.

  • Atalhos de preenchimento
  • Templates de processos e formulários
  • Figura de aprovador
  • Formulários customizáveis
  • Pesquisa de satisfação
  • Portal de acesso a solicitantes, atendentes e gestores
  • Gestão completa de Service Desk
    • Solicitações
    • Incidentes
    • Mudanças
    • Rotinas
    • Planos de ação
    • Agendamento
    • Base de conhecimento

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