​​​​​​​​​
 ​
 

Field

Services

Suporte técnico em campo para ambientes e soluções tecnológicas ​​

​​​​​​

Para suportar os usuários, aplicações e ativos de tecnologia de forma customizada e eficiente, conte com o expertise, ferramental e serviços diferenciados da Processor para o atendimento em campo dos negócios. 

SERVIÇOS
  • Suporte técnico presencial ou remoto microinformática, aplicações e processos de negócios
  • Suporte funcional a softwares e aplicações
  • Manutenção corretiva e preventiva em ativos de tecnologia
  • Serviço de acionamento e localização das equipes distribuídas
  • Equipe de BackOffice para suporte técnico às equipes em campo
  • Processor Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
  • Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários​
  • Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL compliance)​
  • Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk:
    • Gestão de Incidentes
    • Gestão de Problemas
    • Gestão de Ativos
    • Gestão de documentação e base de conhecimento
    • Gestão do nível de serviço​
  • Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.​


​​