​​
  
​​

PROCESSOR MODERNIZA E UNIFICA METODOLOGIA DE ENTREGA DE SOLUÇÕES

A Processor está revolucionando a produtividade dos seus clientes também por meio do seu framework de delivery, uma forma inovadora de entrega dos seus serviços e resultado do lançamento da sua Metodologia de Delivery Processor 4.0 (MDP).

A MDP é reflexo das experiências de entregas realizadas nos clientes nos últimos anos, onde cases de sucesso e lições aprendidas foram utilizados para compor a estrutura dessa metodologia.

Antes a Processor tinha um sistema de entrega de projeto e outro de serviços. Agora, tudo foi unificado sob a lógica de processos, ativação, disponibilização dos serviços de forma rápida para os clientes e governança. Cada uma dessas etapas é composta por atividades, artefatos, documentações e sistemas, que envolvem todas as áreas da Processor para garantir uma entrega única, padronizada e no prazo determinado.

 
 
"A nossa metodologia garante a ativação e o monitoramento, o suporte e a sustentação da operação." 
 
ANA POCHMANN| Diretora de Business Process Outsource (BPO)
 
 

 
mdp4.png 

 
mdp4-.png 

 

Um exemplo da fluidez desse modelo é o caso de um cliente que contratou junto a Processor o serviço de gerenciamento do seu backup. Existem várias soluções por trás disso, como processos de monitoramento do backup e de suporte às solicitações de recovery feitas pelos clientes, entre outros. Mas o cliente não precisa saber de nada disso; ele só quer que o seu backup esteja disponível. “A nossa metodologia garante a ativação, o monitoramento, o suporte e a sustentação da operação. Interagimos periodicamente reportando tudo que está sendo feito”, relata a diretora de Business Process Outsource (BPO)da Processor, Ana Pochmann.

Ela explica que essa padronização nas entregas trouxe um grande ganho na produtividade, além de fazer com que cada vez mais os clientes estejam usando uma parte maior do portfólio da Processor. “Olhamos a jornada nos clientes como início, meio e sustentação, e não como um fim”, relata. A metodologia entrega tudo, de ponta a ponta. Além disso, tem um viés de evolução, já que suporta novas demandas que surgem. A qualquer momento eles podem ativar ou suspender esses serviços – e isso é feito rapidamente.

Hoje em dia, todos os clientes de outsourcing e LiveCloud da Processor já sentem os benefícios da unificação da entrega de soluções aos clientes por meio da MDP.