INTERCITY

Intercity automatiza processos com Processor Shareportal 

 

A rede de hotéis Intercity está automatizando os seus processos com o Business Process Management (BPM), através da ferramenta Processor Shareportal. Como resultado disso a empresa tem hoje uma nova abordagem para as operações do dia-a-dia das unidades espalhadas por todo Brasil, que antes eram feitas de forma manual. Procedimentos envolvendo os contratos efetuados com as empresas de estacionamento, lavanderia e agências de viagens, que levaram até 18 dias, agora são realizados em até quatro. 

O diretor administrativo-financeiro corporativo do Intercity, Luciano Tasca Piazza, explica que antes do BPM ser implantado, os contratos fechados com fornecedores tinham que ser enviados de cada unidade para a central corporativa, o que demandava mais tempo. Atualmente, os documentos são repassados de forma digital, através do sistema. “A solução faz o acompanhamento de todos os contratos da rede, gerando muitas melhorias aos nossos processos”, comenta Piazza.

Cristiane Martenexen, gerente do projeto pela Rede Intercity, destaca a aceitação dos usuários internos à ferramenta. “Fizemos treinamentos e a compreensão foi muito rápida. A usabilidade é um dos pontos altos dessa solução”, comenta.
O BPM permite que as organizações criem e gerenciem suas regras de negócios em ambientes altamente colaborativos.


Clique aqui e conheça mais sobre Processor Shareportal